HISTÓRIA: Semana Maldita na Globo

© Grupo Folhas - Todos os Direitos Reservados Quem viveu o ano de 1990 , seja criança ou adulto, sabe que a grande atração televisiva daquel...

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

TOP 10: As Atrizes Mais Lindas da TV Brasileira

Nada melhor para um homem solteiro como eu (ainda sem uma mulher para namorar), apreciar os traços bonitos e as formas perfeitas das mulheres, seja na vida real ou no mundo artístico. Poderei cometer injustiças nessa lista (isso se eu citar outros nomes aqui porque existe beleza feminina para todos os gostos, isso fica a critério dos seguidores deste blog), mas fazer o quê, esse top 10 das atrizes mais lindas da TV segundo minha modesta opinião coloquei os decisivos critérios de "atração" e "sedução", e que saibam conquistar uma parte importante do corpo humano masculino... o coração. O que elas são capazes de atraírem olhares masculinos para eles acompanharem uma novela ou uma minissérie, jogando todo aquele charme que só elas sabem fazer? No blog ÊHMB De Olho Na TV, lá vai mais um top 10 em homenagem a beleza dessas talentosas atrizes, até porque "beleza não põe mesa", isso é só um detalhe, porque o talento não pode ser abafado pela notória beleza.

10º Lugar: Vivianne Pasmanter
Eu a acho muito bela e um tanto sensual. Percebi que ela é linda desde quando ela fez a vilã Laura na novela Por Amor em 1997. Foi aí que pus em prática uma das máximas de Chespirito: "As pessoas boas devem amar seus inimigos".

9º Lugar: Natália Dill
Ela tem um jeito de mulher atraente e sedutora. Me senti atraído por ela nas chamadas de estréia do remake da novela Paraíso em 2006 no papel da Santinha, pois o que ela tem de mais bonito é o olhar, e que olhar que ela tem!

8º Lugar: Paolla Oliveira
Considero ela a sex-symbol do momento e com razão. Ela tem esse jeito de mulher meiga, charmosa e que tem o poder hipnotizar os olhares masculinos, apesar do sorriso juvenil que "dá uma quebrada" no seu porte de mulher.

7º Lugar: Alessandra Negrini
Todos devem saber que eu gosto muito de morenas e essa moreninha é um arraso. Continua jeitosa desde quando surgiu para o estrelato na minissérie Engraçadinha em 1995, desde então não perdeu o rebolado e mereceu entrar no meu top 10.

6º Lugar: Andréia Horta
Não esperava colocá-la nesse meu top 10, mas o seu porte de mulher charmosa e belíssima, fez com que ela ganhasse pontos para ser incluída, principalmente em eventos de premiação quando aparece super elegante. Considero ela a "mais bem vestida" dessa lista.

5º Lugar: Mariana Ximenes
Atriz de sucesso que cresceu e apareceu. Da garota chata que anunciava a palha de aço Assolan para se tornar uma das mais requisitadas da teledramaturgia Global, seja mocinha ou vilã, eu a considero lindíssima e exuberante.

4º Lugar: Bianca Castanho
Acho ela é uma gracinha, desde quando apareceu nas chamadas de estréia da novela Canavial de Paixões em 2003, me senti atraído por ela também. Seja loira, morena ou ruiva, ela não perdeu aquele jeito gracioso de beleza colegial.

3º Lugar: Ellen Roche
Não dá pra resistir um mulherão desses, tenho que admitir. De modelo a atriz, foi um salto gigantesco para a carreira dela, irresistível e voluptuosa desde sempre, os homens precisam usar cuecas confortáveis sem costura no meio pois ela é muito excitante.

2º Lugar: Ísis Valverde
Outra que senti atração desde quando apareceu pela primeira vez na TV como a escandalosa Rakely na novela Beleza Pura em 2008. Sempre achei ela uma gata e ela é muito "thuc, thuc", sobreviveu a um acidente de carro para continuar mostrando seu talento.

1º Lugar: Mel Lisboa
Preciso falar mais alguma coisa? Apenas "ai, ai" quando eu a cito nos meus posts. Desde quando ela surgiu na minissérie Presença de Anita em 2001, eu a vejo como uma colega de escola da 8ª série do 1º grau e mais: é a maior paixão platônica que eu tive por uma artista em toda minha vida.